Trio é preso em flagrante adulterando caixas eletrônicos em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Trio é preso em flagrante adulterando caixas eletrônicos em Caucaia

Foi apreendido na ação R$ 1.227,00 em espécie e três aparelhos celulares.

📷Foto: PMCE/ Divulgação

Três homens foram presos em flagrante na manhã deste domingo (12), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.  Eles foram capturados com dinheiro retirado de um banco depois de instalarem um dispositivo em caixas eletrônicos da agência.


A ocorrência foi registrada por volta das 10h30min quando uma equipe da 1ª Companhia do 12º Batalhão Policial Militar foi acionada pelo setor de Inteligência de um banco localizado no Centro da cidade. O informe era de que três homens estavam utilizando os caixas eletrônicos de forma suspeita.


Os suspeitos foram identificados como Walmir Pereira Andrade, 42, e os irmãos Rafael Batista Fernandes, 26, e Daniel Alves Fernandes, 32. 


Com Walmir Pereira foi apreendida uma bolsa contendo três envelopes com dinheiro subtraído dos caixas eletrônicos. No momento da captura, os irmãos instalavam dispositivos nos outros terminais de auto-atendimento da agência. Ao todo, foram apreendidos na ação R$ 1.227,00 e três celulares.


Diante dos fatos, o trio e os materiais apreendidos foram apresentados na Polícia Federal, onde o delegado autuou os suspeitos com base no artigo 157, parágrafo 4, inciso 2° e 4° do Código Penal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!