Quatro pessoas da mesma família são presas pela PMCE com armas e drogas em Santa Quitéria - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Quatro pessoas da mesma família são presas pela PMCE com armas e drogas em Santa Quitéria

A família foi presa após denúncia acerca da localização de pessoas suspeitas de comercializar entorpecentes na região.

📷Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou, por volta de 20h30 desse domingo (26), efetuou a prisão de quatro pessoas da mesma família com armas de fogo e drogas no município de Santa Quitéria. Mãe, filhos e genro foram detidos pelo Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) com dois revólveres calibres 38 e 32; munições; 59 gramas de maconha (53 papelotes) e dois aparelhos celulares.

A família foi presa após denúncia acerca da localização de pessoas suspeitas de comercializar entorpecentes na região. Chegando ao endereço repassado, um indivíduo em uma motocicleta empreendeu fuga e os demais adentraram em uma casa para tentar fugir da abordagem policial. Em meio à perseguição, os PMs conseguiram capturar os suspeitos e, na casa, apreender o material supracitado.

A mãe, Luzia Marques Lima, 46; os dois filhos Antônio Wellington Ferreira Lima, 30 e Antônio Robson Lima dos Santos, 18, além do genro Carlos André do Vale Guerra, 32, foram presos. O registro do caso foi realizado na Delegacia Regional de Canindé, onde todos foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!