PMCE prende suspeitos de homicídio com arma e drogas em Paraipaba - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

PMCE prende suspeitos de homicídio com arma e drogas em Paraipaba

Os homens são suspeitos de cometer um homicídio dias antes, que está sendo investigado.

📷Foto: PMCE/ Divulgação


Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas da Polícia Militar do Ceará (CPRAIO/ PMCE) prendeu na noite desta quarta-feira (01) Adeilton Vieira dos Santos, 22, e José Lemuel Germano Mesquita, 18, e com os mesmos foi apreendido uma espingarda artesanal e maconha. Os homens são suspeitos de cometer um homicídio dias antes, que está sendo investigado.

Os policiais militares do CPRAIO realizavam patrulhamento rotineiro quando por volta das 21h00, na localidade de Camboas, da cidade de Paraipaba, avistaram um indivíduo do qual havia informações de que o mesmo, junto a um comparsa, estariam envolvidos em um homicídio naquela localidade dias antes. Durante a abordagem, o suspeito confessou ter enterrado uma arma de fogo ali próximo, tendo sido, em seguida, apreendida pela composição a espingarda artesanal calibre .12 com duas munições. O suspeito confessou ainda que seu comparsa estaria com um revólver.

A composição foi até a residência do segundo suspeito, José Lemuel, e lá foram apreendidas no quarto do mesmo 12 trouxinhas de maconha (seis gramas). O revólver não foi encontrado. Foram apreendidos, ainda na ação, um celular Samsung, um celular Iphone, 126 reais em espécie.

A dupla e material apreendido foram deixados a disposição da justiça na Delegacia de Caucaia, onde foi feito autuação de Lemuel por tráfico de drogas e organização criminosa e para Adeilton porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa. Adeilton tem antecedentes criminais por roubos, corrupção de menores e uso de drogas.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!