PMCE apreende quase meia tonelada de drogas em Pacatuba - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

PMCE apreende quase meia tonelada de drogas em Pacatuba

O material foi levado à  à Delegacia de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), em Fortaleza, onde foi instaurado inquérito policial para dar continuidade aos trabalhos investigativos. 

📷Foto: PMCE/ Divulgação

Com ações intensivas e preventivas ao combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a apreensão de 493 quilos de entorpecentes, dentre maconha e crack e cocaína. A operação militar aconteceu no final tarde dessa quarta-feira (21), na região metropolitana de Fortaleza, em Pacatuba e foi efetivada pelo Comando Tático Motorizado (Cotam), do Comando de Policiamento de Choque (CPCHOQUE), com apoio da Força Tática.

A apreensão ocorreu após denúncias de que em uma casa, no bairro Timbozinho, havia intensa movimentação de pessoas em atitudes suspeitas.

De imediato, os militares iniciaram diligências e foram ao local indicado. No interior do imóvel foram encontrados 477,2 quilos de maconha, oito quilos de crack, quatro pacotes com substância semelhante à cocaína e recipientes contendo materiais comumente utilizados para aumentar a quantidade de entorpecentes. Duas balanças de precisão também foram localizadas.

O material foi levado à  à Delegacia de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), em Fortaleza, onde foi instaurado inquérito policial para dar continuidade aos trabalhos investigativos. Informações que possam auxiliar na captura dos responsáveis pelos entorpecentes podem ser repassadas às forças de segurança pelos telefones 190 ou 181.


(*) Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!