Em ação rápida, PMCE prende suspeito de homicídio em Paracuru, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Em ação rápida, PMCE prende suspeito de homicídio em Paracuru, no Ceará

Diante dos fatos, o suspeito do homicídio foi apresentado na Delegacia de Caucaia, onde foi feita autuação por homicídio doloso.

📷Foto: Reprodução


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na tarde deste domingo (26) Rafael de Almeida Martins, 28, suspeito de homicídio contra uma mulher de 32 anos que sofreu aproximadamente 10 golpes de faca no começo da manhã daquele domingo na cidade de Paracuru.

Equipe da 1ª Companhia do 23º Batalhão Policial Militar foi acionada por volta das 07h15, para uma ocorrência de lesão a faca no bairro Carrasco daquele município. Chegando ao local, a equipe foi informada pela população que a vítima havia sido socorrida por ambulância para unidade hospitalar. A composição foi até o hospital e recebeu a informação de que a mulher de 32 anos havia entrado em óbito, tendo recebido cerca de 10 golpes de faca nas regiões da cabeça, pescoço e costas. Não havia informações sobre autoria e materialidade do crime. Equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) foi acionada pelos profissionais da unidade hospitalar para procedimentos cabíveis.

De imediato, a PMCE iniciou uma operação conjunta com equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 23º BPM, do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e composições em serviço extra, para diligenciar na região a fim de obter informações sobre o caso, identificar e capturar suspeito.

Por volta de 15h50, os policiais militares foram informados que o indivíduo de nome Rafael estava ingerindo bebidas alcoólicas e comentando sobre o crime, afirmando ser o autor. O homem foi localizado na rua José Valmir Martins, próximo ao bar, e foi indagado sobre as informações, tendo negado as suspeitas. A companheira do suspeito informou que Rafael havia saído durante a noite e retornado pela manhã com outra roupa.

Novamente indagado sobre as suspeitas, Rafael negou mais uma vez e afirmou que estava com o sogro. O sogro do suspeito foi localizado, e informou que Rafael e a vítima haviam chegado em sua residência por volta de 04h30 da madrugada. O sogro do suspeito relatou ainda que ouviu uma discussão entre Rafael e a vítima e que com medo de ser agredido, saiu do local.

Diante dos fatos, o suspeito do homicídio foi apresentado na Delegacia de Caucaia, onde foi feita autuação por homicídio doloso. Na delegacia, o suspeito confessou o crime e em sua versão informou que estava usando drogas com a vítima e houve uma discussão, a vítima teria agredido o mesmo e estaria com uma faca, que foi tomada por ele e usada no homicídio.


(*) Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!