Durante briga, homem é lesionado a golpes de barra de ferro no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Durante briga, homem é lesionado a golpes de barra de ferro no interior do Ceará

Os autores das agressões contra a vítima, foram conduzidos à Delegacia e autuados por crime de tentativa de homicídio.

📷Foto: Reprodução

A polícia Militar do Ceará prendeu na manhã desta quinta-feira (23), dois homens , após se envolverem em uma briga no interior de uma residência localizada na rua Leitão Veras, no bairro Bem Viver. Durante a confusão, um homem de 32 anos foi gravemente lesionado com golpes de uma barra de ferro.


De acordo com informações dos policiais, aproximadamente quatro homens estavam consumindo bebida alcoólica em uma casa quando se desentenderam e iniciou-se uma briga.

A vítima identificada como Bruno Maciel da Silva, foi gravemente lesionado e socorrido ao hospital local, sendo posteriormente transferido para atendimento na Santa Casa de Sobral.

Os Policiais do Destacamento local diligenciaram e realizaram a captura de dois homens apontados como sendo os agressores. A barra de ferro que supostamente foi usada no crime também foi apreendida.

De acordo com os PMs, os dois confessaram serem os autores das agressões contra a vítima, sendo então conduzidos à Delegacia de Tianguá e autuados por crime de tentativa de homicídio.


(*) Com informações do Ibiapaba 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!