Dupla é apreendida com arma de fogo e moto roubada em Baturité - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Dupla é apreendida com arma de fogo e moto roubada em Baturité

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao maior e o menor foi apreendido, sendo os mesmos apresentados à Delegacia Regional de Baturité para os procedimentos cabíveis.

📷Foto: PMCE/ Divulgação

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu em flagrante Francisco Welisson Pimentel de Souza, 20, e apreendeu um adolescente de 17 anos com um revólver e uma moto com queixa de roubo. A ação militar aconteceu na noite dessa terça-feira (14), depois de uma abordagem ostensiva no município de Baturité–CE.


Por volta das 20h, a composição do CPRAIO estava patrulhando em um local conhecido por ser usado como ponto de tráfico de drogas e esconderijo de veículos roubados, no bairro Alto do Bode. De repente, dois indivíduos passaram, em alta velocidade, em uma moto. Diante do fato suspeito, os militares fizeram o acompanhamento tático e realizaram a abordagem. Durante a busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições intactas. Ainda, ao consultar a placa da moto no sistema, os policiais militares constataram que o veículo era roubado.


Diante do fato, foi dada voz de prisão ao maior e o menor foi apreendido, sendo os mesmos apresentados à Delegacia Regional de Baturité para os procedimentos cabíveis. O maior foi autuado por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14, do Estatuto do Desarmamento); Receptação (artigo 180 Código Penal) e Corrupção de menor (artigo 244 Estatuto da Criança e do Adolescente).



(*) Com informações da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!