Detran-CE realiza mutirão de exames práticos até 30 de setembro - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Detran-CE realiza mutirão de exames práticos até 30 de setembro

A expectativa é de que sejam atendidos mais três mil candidatos durante o período, respeitando todos os protocolos sanitários de proteção à Covid-19, como distanciamento, usos de máscara e higienização dos veículos.

📷Foto: Reprodução


O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) realiza, desde o dia 20 até 30 de setembro, um mutirão de exames práticos para categoria B (carro) no estacionamento da Arena Castelão, em Fortaleza. A expectativa é de que sejam atendidos mais três mil candidatos durante o período, respeitando todos os protocolos sanitários de proteção à Covid-19, como distanciamento, usos de máscara e higienização dos veículos.

Os exames práticos de direção veicular acontecem na parte externa do estacionamento com a devida demarcação, simulando a área de exames do Detran-CE. Além disso, os candidatos aguardarão a prova em espaço coberto, próximo ao caminhão de apoio climatizado, onde são verificadas as respectivas pautas e identificação de cada aluno.

“Esperamos que o mutirão venha ajudar, e muito, a sanar a demanda reprimida daqueles candidatos que ainda não conseguiram realizar suas provas práticas devido ao período da pandemia, que exigiu o isolamento dessas pessoas e impossibilitou os trabalhos”, considera o gerente de Protocolo de Habilitação do Detran-CE, Rodolfo Ribeiro.

O Detran-CE informa que, além do mutirão no estacionamento da Arena Castelão, os exames práticos seguem sendo realizados, diariamente, na área de exames do órgão, no bairro Maraponga, em Fortaleza, assim como nas demais regionais, de acordo com o calendário de comissões divulgado. O órgão orienta que os candidatos devem procurar suas respectivas autoescolas para realizar o agendamento dos exames.


(*) Com informações do Governo do Estado do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!