Prazo para inscrições do concurso do Banco do Brasil terminam hoje (07) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 7 de agosto de 2021

Prazo para inscrições do concurso do Banco do Brasil terminam hoje (07)

Remuneração inicial é de R$ 3.022,37; candidato deve ter nível médio de escolaridade.

📷Foto: Adriano Machado/ Reuters

Candidatos podem se inscrever até as 23h59 do dia hoje, 7 de agosto de 2021 para realizar suas inscrições para o concurso do Banco do Brasil. Para participar da seleção, é preciso ter certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio, e idade mínima de 18 anos completos, até a data da contratação.


O Banco do Brasil prorrogou as inscrições para o concurso público para 4.480 vagas para o cargo de escriturário. Desse total, 2.240 são imediatas e 2.240 para formação de cadastro de reserva.


Aqueles que se classificarem vão receber remunerações de R$ 3.022,37 em jornadas de 30 horas semanais.

As provas ocorrerão em Fortaleza e Juazeiro do Norte e as inscrições seguem até 28 de julho pelo site da Fundação Cesgranrio, que é banca organizadora do concurso.

A seleção é para o cargo de escriturário, com os nomes de relacionamento de agente comercial e agente de tecnologia. A divisão das vagas é a seguinte:

> 2 mil vagas para Escriturário - Agente Comercial, mais 2 mil de cadastro reserva, para atuação nas unidades de negócios;

>240 vagas de Escriturário - Agente de Tecnologia, e outras 240 para cadastro de reserva, com foco em Conhecimentos de TI.

A seleção tem validade de um ano, a contar da data de publicação do edital de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogada, uma única vez, por igual período. Ou seja, é nesse período que o banco pode chamar os candidatos aprovados.

No caso das dentro do cadastro de reserva, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Anote o contatos com a banca organizadora Cesgranrio: Telefone: (21) 2103-9600; Central de Atendimento: 0800-701-2028 ou Atendimento Digital pelo site.

O edital completo pode ser acessado pelo seguinte endereço:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!