Pai e filho de 4 anos morrem em acidente na CE 311 no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Pai e filho de 4 anos morrem em acidente na CE 311 no Ceará

Eles seguiam no sentido Viçosa/Granja, quando se envolveu em uma colisão com uma caminhonete S10 que trafegava no sentido oposto.

📷Foto: Reprodução


Pai e filho de quatro anos morreram após um grave acidente no inicio da manhã deste sábado (31) na rodovia CE 311, entre os municípios de Viçosa do Ceará e Granja.


Em um dos veículos envolvidos no acidente, estavam o condutor, a esposa e uma criança de apenas quatro anos. Eles seguiam no sentido Viçosa/Granja, quando se envolveu em uma colisão com uma caminhonete S10 que trafegava no sentido oposto.


O motorista do Classic, morreu na hora após o acidente. Ele foi identificado como Paulo Torres da Silva. A esposa e a criança, foram socorridas as pressas em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento do município de Granja, onde receberam atendimento médico. Devido ao forte impacto, a criança de 4 anosa, filho do casal, não resistiu as gravidades dos ferimentos e veio a óbito. Já o condutor da S10, teve apenas escoriações.


O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Sobral pela equipe da Perícia Forense.


As causas do acidente estão sendo investigado. A mãe da criança segue internada sobre os cuidados médicos. O estado de saúde dela não foi divulgado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!