Mulher é morta a tiros após ter residência invadida por criminosos no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Mulher é morta a tiros após ter residência invadida por criminosos no interior do Ceará

Um homem que também estava no apartamento identificado como Francisco Rian Barbosa dos Santos, foi baleado e socorrido ao hospital.

📷Foto: Reprodução

Um crime de feminicídio foi registrado pela polícia na madrugada desta segunda-feira (16), no município de Guaraciaba do Norte, no interior do Ceará. O caso foi registrado por volta das 03h00 na rua professor Meton Silvano, bairro Santa Luzia.


De acordo com a polícia, a mulher foi identificada como Iraneide Gomes Gonçalves de 31 anos. Ela teve o imóvel invadido por aproximadamente seis indivíduos armados que realizaram vários disparos. A vítima foi atingida pelos disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um homem que também estava no apartamento identificado como Francisco Rian Barbosa dos Santos, foi baleado e socorrido ao hospital. O estado de saúde dele não foi divulgado.


A área foi isolada pela PM que de imediato, acionou a Perícia Forense que fez os primeiros levantamentos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.


Equipes da Força Tática realizam diligências a fim de descobrir a motivação do crime e capturar todos os envolvidos no homicídio.


A motivação da morte é desconhecida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!