Homens armados invadem residência mata mulher a tiros e deixa adolescente e jovem baleado em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Homens armados invadem residência mata mulher a tiros e deixa adolescente e jovem baleado em Caucaia

De acordo com a Polícia Militar, o bando chegou em um carro em seguida invadiram a casa e atiraram em direção ao jovem de 26 anos. 

Foto: Rafaela Duarte

Quatro homens armados invadiram uma casa na noite de quarta-feira (4), no distrito de Caraussanga, zona rural de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.


De acordo com a Polícia Militar, o bando chegou em um carro em seguida invadiram a casa e atiraram em direção a um jovem de 26 anos. Os disparos mataram uma mulher e deixou um adolescente baleado. Após o crime, os suspeitos fugiram por uma estrada carroçável tomando rumo ao ignorado.


José Alailton da Rocha Lima, é apontado pelos militares como o alvo da ação. Ele, que responde a três homicídios e outros delitos, foi levado em estado grave ao Hospital Municipal de Caucaia e depois para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. O adolescente também foi socorrido e encaminha um hospital. O estado de saúde dele não foi divulgado.


O corpo da mulher identificada por Francisca Talita da Rocha Lima, 23, irmã de Alailton foi encaminhado ao IML pela equipe da Perícia Forense.


O caso está sendo investigado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!