Homem que matou cachorros no interior do Ceará, tem prisão preventiva negada pela Justiça - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 28 de agosto de 2021

Homem que matou cachorros no interior do Ceará, tem prisão preventiva negada pela Justiça

As imagens da morte dos cachorros tiveram repercussão nacional e causaram a revolta das pessoas pela crueldade feita com os cães.

📷Foto: Arquivo Pessoal

A Justiça do Ceará negou o pedido de prisão preventiva contra o homem filmado matando dois cachorros com golpes de machado na zona rural de Campos Sales, no interior do Ceará.


As imagens da morte dos cachorros tiveram repercussão nacional e causaram a revolta das pessoas pela crueldade feita com os cães. No vídeo, um homem aparece segurando os animais, enquanto o que teve a prisão preventiva negada desfere golpes de machado contra eles.


Durante a prisão do homem que gravou o crime, os agentes apreenderam o machado e descobriram um "cemitério" de animais próximo à casa do suspeito.


O suspeito de filmar e divulgar as imagens nas redes sociais chegou a ser preso no dia 16 de agosto, em uma ação conjunta da polícia. Ele foi liberado após ser ouvido. Um terceiro suspeito que aparece no vídeo e a mulher que seria a mandante do crime já foram identificados. Ambos estão sendo procurados.


A Delegacia Municipal de Campos Sales segue com as investigações sobre o caso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!