Prestes a ficar cego, homem faz apelo e pede ajuda para realizar cirurgia de catarata - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Prestes a ficar cego, homem faz apelo e pede ajuda para realizar cirurgia de catarata

Além de não ter condições financeiras para arcar com o procedimento, o homem disse que está desempregado, o que piora ainda mais a situação da família.

📷Foto: Reprodução


O senhor Antônio Lopes Tabosa, conhecido popularmente de "Toinhão, o rei do pastel", está precisando urgentemente de uma cirurgia de catarata agravado de um glaucoma para não correr o risco de ficar cego, conforme garantiu sua família, que entrou em contato com a reportagem do Blog Notícias de Pentecoste, nesta quarta-feira (11).


Ele disse que o problema de catarata e glaucoma foi diagnosticado há pouco tempo, e que a doença está bem avançada. Portanto, o homem pede ajuda para realizar o procedimento que custa 6 mil reais.


O glaucoma é uma degradação do nervo óptico, normalmente associada ao aumento da pressão intraocular (pressão dentro do olho). Há, porém, casos de pessoas com pressão ocular normal que podem ter glaucoma. Já a catarata é uma doença caracterizada pela perda de transparência do cristalino, lente natural cuja função é propiciar o foco da visão em diferentes distâncias.


Sr. Antônio relatou que procurou realizar o procedimento cirúrgico por meio do SUS, mas que devido a demora para realizar, está buscando fazer uma campanha para ajudar seu pai, que caso demore, pode ficar cego de vez em razão do avanço da catarata.


Além de não ter condições financeiras para arcar com o procedimento, o homem disse que está desempregado, o que piora ainda mais a situação da família.


Hoje, o desejo dele é voltar a enxergar. Por isso, ele pede ajuda da população para arrecadar dinheiro para fazer a tão esperada e sonhada cirurgia.


PIX BRADESCO

• 09345595384 - Francisco Antônio Lopes Tabosa Filho


Conta Corrente BRADESCO 

• Agência 5447

   Conta:12352-8

Francisco Antônio Lopes Tabosa Filho


Caixa Econômica CONTA POUPANÇA 

• Ag: 1089

  Conta: 00040786-8

  Operação: 023

Francisco Antônio Lopes Tabosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!