Homem é preso acusado de incendiar a casa da ex-esposa em Apuiarés; vídeo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Homem é preso acusado de incendiar a casa da ex-esposa em Apuiarés; vídeo

Suspeito foi encontrado por equipes da 2ª Cia do 11° Batalhão, em uma empresa onde ele trabalha.

📷Foto: Reprodução


Um homem identificado por Antônio Célio Rodrigues Barbosa, de 40 anos, foi capturado por agentes da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira, 23, em uma empresa no município de Itapajé. Ele é acusado de incendiar a residência da ex-esposa durante a madruga em Apuiarés, município do interior do Ceará.


O suspeito chegou na residência por volta das 00:20 desta segunda-feira (23), e ateu fogo. A mulher de 39 anos conseguiu fugir do local antes que as chamas se espalhassem. A casa ficou destruída. Móveis, roupas, alimentos, documentos e objetos pessoais foram consumidos pelas labaredas. A família que morava na residência ficou apenas com a roupa do corpo.


A polícia tomou conhecimento do fato após denúncia de familiares. Em posse das informações, diligências começaram a ser feita em busca do suspeito.


Por volta das 11:15 de hoje (14), o suspeito foi encontrado por equipes da 2ª Cia do 11° Batalhão, em uma empresa onde ele trabalha.


Antônio Célio foi conduzido para a Delegacia Municipal de Pentecoste onde foram lavrado os devidos procedimentos em desfavor do acusado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!