Fim de agosto no Ceará será de ventos fortes, tempo seco e céu com poucas nuvens - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Fim de agosto no Ceará será de ventos fortes, tempo seco e céu com poucas nuvens

Amanhã, terça (31), a macrorregião do estado deverá apresentar baixa possibilidade de chuva (20 a 40% de chance) no período da noite. 

📷Foto: Divulgação

O fim de agosto no estado do Ceará, será de predomínio de céu claro, ventos fortes e tempo seco. Hoje, segunda-feira (30),  áreas de instabilidade se aproximaram da costa cearense, trazendo chuvas pontuais e sem expressividade. Porém, para o resto do dia, a tendência, de estabilidade, ou seja, sem expectativa de precipitações.


De acordo com previsão do tempo realizada pela  Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) o centro-sul do estado estará nesses últimos dois dias do mês, com a umidade relativa do ar variante de  20% e 30%.


Amanhã, terça (31), a macrorregião deverá apresentar baixa possibilidade de chuva (20 a 40% de chance) no período da noite. Ao longo dia, o Ceará deverá permanecer com céu variando entre parcialmente nublado a sem nuvens.


A funceme também aponta continuidade dos ventos fortes, com valores extremos de rajadas até 60 km/h. Um aviso de mau tempo emitido pelo Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) está válido até a noite desta segunda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!