Em menos de 24 horas, quatro pessoas são capturadas por homicídio em Canindé - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Em menos de 24 horas, quatro pessoas são capturadas por homicídio em Canindé

 Durante operação, arma, munição, drogas e dinheiro foram apreendidos.

📷Foto: SSPDS/ Divulgação


Uma ação exitosa da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou nas capturas de quatros pessoas investigadas por um homicídio ocorrido em uma churrascaria, na noite do último sábado (28), no bairro Centro, do município de Canindé – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.

Na ação criminosa, a vítima, um homem de 34 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo efetuados por um suspeito que chegou a pé. Na fuga, outro partícipe deu cobertura em uma motocicleta. Imediatamente, a PMCE iniciou diligências em buscas dos envolvidos na região, o que resultou nas capturas de dois adolescentes e de duas mulheres.

Na manhã de domingo (29), equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG), do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e da Força Tática (FT) da PMCE receberam denúncias sobre os paradeiros dos suspeitos, que estavam escondidos no bairro Alto Guaramiranga. Chegando à residência de um indivíduos, os policiais perceberam quando ele e uma mulher tentaram se evadir. O adolescente de 17 anos, e uma mulher, identificada por Cristiane Costa Nascimento da Silva, de 25 anos, conhecida como “Aninha”, foram capturados. No local, a motocicleta usada na ocorrência, pelo adolescente, foi apreendida. Dentro do fogão da casa, foram encontrados ainda um revólver calibre 38 municiado e seis cartuchos. A arma teria sido a mesma usada no homicídio.

Os policiais militares identificaram o paradeiro de uma segunda mulher, identificada como Francisca Adriana do Carmo Lira (28). Seguindo em diligências, os policiais apreenderam mais um adolescente, um jovem de 16 anos. Ele foi identificado como suspeito de ser o executor do ato infracional análogo ao crime de homicídio. Na casa dele foram encontrados um aparelho celular, três trouxinhas de maconha e uma quantia em dinheiros.

Todo o material foi apreendido e o grupo conduzido ao plantão da Delegacia Regional de Canindé, unidade da PC-CE. Cristiane e Adriana foram autuadas por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, corrupção de menores e receptação. Os adolescentes responderão a atos infracionais análogos aos crimes de homicídio doloso, receptação e posse irregular de arma de fogo. Os suspeitos confessaram a participação na ocorrência. Conforme as investigações, a vítima foi confundida com outro homem que eles pretendiam executar e que teria envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3343-6813, da Delegacia Regional de Canindé. O sigilo e o anonimato são garantidos.


(*) Com informações da SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!