Ceará terá céu com poucas nuvens, tempo seco e ventos fortes até sábado (28) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Ceará terá céu com poucas nuvens, tempo seco e ventos fortes até sábado (28)

A umidade relativa do ar  variem entre 30% e 20%. Quando os níveis estão nessa porcentagem, as regiões entram em estado de atenção.

Comunidade do Sítio do Meio, zona rural de Pentecoste 📷Foto LUAN RODRIGUES


A previsão do tempo realizada pela A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) na tarde desta quinta-feira (26), aponta que o Ceará deve apresentar céu com poucas nuvens em todo o território cearense até sábado, 28.


Segundo a Funceme, o estado deverá permanecer em condição de nebulosidade deve variar pouco, quando determinadas macrorregiões do estado, como Sertão Central e Inhamuns e Ibiapaba, poderão apresentar cobertura mais variada.


Em relação à velocidade do vento, o Ceará deverá seguir apresentando rajadas de até 50 km/h junto à costa e em pontos isolados do interior. O cenário favorável a ventos fortes tem o início do seu auge neste mês de agosto.


A umidade relativa do ar, a Funceme segue apontando tempo seco, principalmente no centro-sul do estado. Conforme classificação da Organização Mundial de Saúde (OMS) as mais baixas variem entre 30% e 20%. É por isso que, quando os níveis estão nessa porcentagem, as regiões entram em estado de atenção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!