Botijão explode e casa pega fogo em Apuiarés, no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Botijão explode e casa pega fogo em Apuiarés, no interior do Ceará

A causa foi explosão por vazamento de gás de cozinha.

📷Foto: Reprodução

Uma casa pegou fogo em Apuiarés, após um botijão de gás explodir, na manhã desta quarta-feira (04). Segundo informações dos bombeiros, Segundo informações de familiares, o botijão de gás explodiu após um vazamento.


O caso aconteceu na Rua João Paulo, próximo a Igreja de Todos os Santos. O fogo se alastrou pelo teto de madeira e passou para o telhado. Uma idosa que morava na residência, dormia na sala quando o fogo começou. Uma criança de dois anos que também estava estava na casa por pouco não foi queimada. Ela foi salva pelo vizinho, que acabou feridos após tentar retirar o botijão de dentro do imóvel.


O homem sofreu queimaduras e foi socorrido as pressas para o hospital municipal. Minutos após dar entrada na unidade, ele foi transferido para o Centro de Tratamento de Queimados do IJF em Fortaleza, referência no Norte Nordeste.


A casa ficou totalmente destruída. Móveis, aparelhos eletrônicos, documentos roupa e alimentos foram consumidos pelas chamas.


A família agora está tentando arrecadar dinheiro e materiais para a reforma da casa, que pegou fogo.


Os interessados podem ajudar a idosa identificada por Raimunda Pereira da Silva, com doações de roupas, alimentos, móveis, materiais ou mão de obras para a reconstrução da casa, podem entrar em contato pelo telefone: (85) 9 9212-0298.


A população de outros municípios que quiserem ajudar, podem realizar um PIX através da chave: 60138062331.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!