Vídeo: Homem é flagrado furtando janelas de prédio público em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Vídeo: Homem é flagrado furtando janelas de prédio público em Pentecoste

O lugar à noite passou a ser refúgio de assaltantes e abrigo para usuários de drogas. Durante o dia, a situação não é diferente.

📷Foto: Reprodução

Há alguns anos, prédios públicos de posse do Governo do Estado estão esquecidos pelo poder público e, atualmente, se encontram em estado de ruínas, coberto por vegetação e sem utilização. Um exemplo é o prédio onde funcionava a Ematerce, que atualmente, está completamente abandonado.


A reportagem do Blog Notícias de Pentecoste foi até o local em maio deste ano, e encontrou um prédio que, em situação de abandono. O equipamento não está sendo utilizado para nenhuma finalidade no momento. Como está inutilizado, o prédio está coberto por uma vegetação alta, dificultando o acesso em algumas áreas do prédio.


Porém, o lugar à noite passou a ser refúgio de assaltantes e abrigo para usuários de drogas. Durante o dia, a situação não é diferente.


Imagens enviadas por uma internauta a nossa produção, mostra o exato momento, em que um homem, furta uma janela da propriedade em plena a luz do dia. Moradores do entorno do prédio reclamam de insegurança no local.


"Nois tava em casa quando escutamos aquela batida forte de longe mais ao mesmo tempo perto. Sai até o portão de casa para saber do que se tratava quando percebemos que um homem estava roubando uma das janelas do imóvel." disse uma moradora.


Segundo moradores, depois que o prédio foi esvaziado, a vizinhança teve que mudar muitos hábitos e costumes que ainda dava para fazer nas ruas do entorno, como conversar com os amigos na calçada de casa. Agora, os moradores contam que o quarteirão ficou inseguro e por isso, não se sentem mais seguros em estar mais na caçada da própria residência ou trafegar próximo ao equipamento público.


 Atualmente, a sede do EMATERCE em Pentecoste está coberta de mato, vidros quebrados, o muro caído, sujeira, móveis enferrujados e equipamentos abandonado parados se acabando ao relento. A sede do órgão no município Pentecoste, fica na Rua José Salú, esquina com a Eufrásio Lopes Sales, no Centro, está se deteriorando sob a complacência do governo do estado do Ceará.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!