Ex-prefeita cobra aluguel de prédio público de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Ex-prefeita cobra aluguel de prédio público de Pentecoste

O Ministério Público do Ceará, já tomou conhecimento do caso e pediu explicações da gestão municipal, que deverá dar explicações sobre o fato nos próximos dias.

📷Foto: Reprodução

O Complexo de Eventos de Pentecoste, é um espaço amplo. É formado da praça do CSU, Ginásio poliesportivo o Carneirão e calçadão Miguel Soares Moura. Tem ampla área verde, palco fixo para apresentações culturais, quiosques de comercialização de bebidas e comidas, etc. Palco dos grandes eventos da cidade, tais como Carnaval, Aniversário da da Cidade, Eventos Juninos, Festa da Criança, etc.


A Praça do C.S.U. se tornou o ponto principal de encontro dos pentecostenses e, de maneira especial, dos nossos jovens. Um dos principais pontos de encontro nos finais de semana atualmente, é nos quiosques do complexo.


Chegou ao conhecimento da nossa produção, que a posse de um desses quiosques, mais especificamente o mais próximo do palco principal da praça, seria na realidade da ex-primeira-dama, ex-vice-prefeita e ex-prefeita de Pentecoste, Ivoneide Rodrigues de Moura, e não público, como a maioria da população acreditava-se que fosse.


À concessão no caso está em mãos da ex-prefeita, o qual a mesma aluga o equipamento para usuários que tenham interesse em utilizar o quiosque para comercialização de seus produtos no local.


O Ministério Público do Ceará, já tomou conhecimento do caso e pediu explicações da gestão municipal, que deverá se explicar nos próximos dias.


Mais informações sobre essa matéria em postagens posteriores.


Acompanhe a reportagem no vídeo abaixo:

Por Redação Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!