Tenente Eudes, do Batalhão do Raio, fala sobre a segurança na zona rural de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Tenente Eudes, do Batalhão do Raio, fala sobre a segurança na zona rural de Pentecoste

Como tenente, respondeu pelos comandos do Raio em cidades como Quixadá e Itapipoca.

📷Foto: Reprodução


Neste domingo durante uma transmissão ao vivo pelo Instagram, o blogueiro Zé da Legnas, entrevistou o Tenente da Polícia Militar e Comandante do Pelotão Raio em Trairi, Antônio Eudes.


Na entrevista, o agente se comprometeu a dar uma reforço na segurança na sede e na zona rural de Pentecoste, haja em vista, a quantidade de roubos e furtos e foram registrados nas últimas semanas no munícipio. 


Com mais de 2.400 homens, é a unidade responsável pelo policiamento com motocicletas na Polícia Militar do Ceará, notadamente para o combate ao crime sobre duas rodas, principalmente nos crimes de porte legal de arma de tráfico, de roubo e de homicídio.


O experiente e operacional tenente Eudes, está na PM a mais de 23 anos. Só de Raio já são mais de 10 anos. Como subtenente, respondeu pelos comandos do Raio em cidades como Quixadá e Itapipoca.


Antônio Eudes da Silva tem 47 anos e é natural do município de Apuiarés, mais precisamente do Distrito de Canafístula. É formado em Letras, tem pós graduado em Gestão e Direito de Trânsito, é pai de dois filhos e mora em Fortaleza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!