Animais de grande porte são flagrados circulando nas vias publicas de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 27 de julho de 2021

Animais de grande porte são flagrados circulando nas vias publicas de Pentecoste

Sem um centro de zoonoses, local apropriado para triagem de animais, a população acaba indignada com o descaso da administração municipal, que nada faz para evitar que certas tragédias ocorram por conta da problemática.

📷Foto: Redes Sociais/ Divulgação

Já é notório ultimamente, o crescimento do número de animais que ficam “soltos” pelas ruas do município de Pentecoste. Esta cada vez mais comum ver cachorros, gato, cavalos, vacas e cabras vagando pelas principais vias do município.

Os animais de pequeno e grande porte que perambulam em busca de alimento nas ruas do município, representam um verdadeiro perigo para motoristas e pedestres. Um problema que a cada dia aumenta mais. Sem um centro de zoonoses, local apropriado para triagem de animais, a população acaba indignada com o descaso da administração municipal, que nada faz para evitar que certas tragédias ocorram por conta da problemática.

Além de do perigo de causarem acidentes nas ruas, esses animais soltos, principalmente os de médio e grande porte, podem prejudicar bastante a segurança da população e dos próprios animais.

Na internet, muitos usuários das redes sociais estão reclamando, seja dos donos, seja do poder público.

Nesta semana, o vereador Tiago Azevedo, registrou o flagrante da circulação de animais de grande porte pelas ruas do município durante à noite.

"Praticamente todas as noites essa cena se repete na avenida principal e até mesmo na avenida que o prefeito mora, nem uma providência é tomada, pelas fotos da pra ver como fica a rua totalmente suja. Atenção responsáveis da @prefeituradepentecoste tomem uma providência e também aos donos tenham responsabilidade pelos seu animais, recentemente um carro colidiu com um animal solto na rua.", disse o vereador em uma rede social.

A Secretaria do Meio Ambiente que está ligado ao setor de zoonose, deve tomar uma providência até mesma punitiva, e tirar de circulação esse animais que encontram-se arriscando todos os que circulam nas vias de grandes acessos em nossa cidade.






📷Fotos: Redes Sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!