Paciente aguarda há 1 mês em casa por cirurgia; à espera pode durar um ano - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Paciente aguarda há 1 mês em casa por cirurgia; à espera pode durar um ano

Pelo fato de ainda não ter sido operada, a lesão que sofreu no clavícula, poderá se agravar se nada for feito.

📷Foto: Reprodução

Após quase um mês de espera em casa, a dona de casa Cirliane Maria da Silva teve a cirurgia na clavícula cancelada em Fortaleza. A paciente sofreu um acidente ficou internada em uma unidade da capital cearense, devido à fratura, que é grave, e depois foi liberada para aguardar procedimento cirúrgico em casa.


Em um vídeo, a internauta relata que procurou a Secretaria de Saúde de Pentecoste, o qual foi informada pela pasta que sua cirurgia só poderia ser realizada daqui à um ano, pelo fato da mesma está em uma fila de espera.


Sentindo fortes dores todos os dia, a jovem agora passa por momentos difíceis. Cirliane é mãe de duas crianças e atualmente está desempregada. Pois no momento ela encontra-se está impossibilitada de trabalhar por conta da sua clavícula estar quebrada.


Um mês depois de sofrer o acidente, a mulher à espera de tratamento. A cirurgia que deveria ser de emergência ainda não foi realizada.


O momento é delicado, isso porque  enfrenta dores e conta apenas com o apoio de familiares para vencer o longo tempo de espera. Pelo fato de ainda não ter sido operado, a lesão que sofreu, poderá se agravar se nada for feito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!