Operação policial resulta em prisões, apreensão de armas e entorpecentes em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 12 de junho de 2021

Operação policial resulta em prisões, apreensão de armas e entorpecentes em Caucaia

Houve troca de tiros e um dos suspeitos ficou ferido. Ele foi socorrido por uma composição da polícia e levado a uma unidade de saúde.


📷Foto: Polícia Militar/ Divulgação


Uma operação policial do 12º Batalhão desta sexta-feira, 11, nas dunas da praia de Cumbuco em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, resultou na prisão de três suspeitos e a na apreensão de duas pistolas calibre .380 e uma de calibre 9mm, uma barra de maconha prensada e material para o tráfico de entorpecentes. A operação contou com o apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).


Os suspeitos foram identificados como: Fabiano de Mesquita Damasceno, 20, João Pablo Damasceno Nascimento, 23, e Valdenir Vieira Pereira, 24.


 A prisão aconteceu após a polícia receber informações de que indivíduos armados estariam intimidando cidadãos das localidades de Pirapora e Lagoa do Barro. Quando chegaram nas dunas, local onde os suspeitos estariam, os policiais militares foram recebidos com disparos de arma de fogo efetuados por estes indivíduos. Houve troca de tiros e um dos suspeitos ficou ferido. Ele foi socorrido por uma composição e levado a uma unidade de saúde. 


Um inquérito policial foi instaurado com base nos crimes de organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A Delegacia Metropolitana de Caucaia investiga o caso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!