Homem de 43 anos é morto a tiros em Uruburetama, no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Homem de 43 anos é morto a tiros em Uruburetama, no interior do Ceará

A motivação do crime é desconhecida.

Rabecão do IML  📷Foto: Reprodução


Um homem foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta das 15h deste sábado (19), na Rua Artur Rodrigues Vasconcelos, centro do município de Uruburetama.


Segundo informações, dois suspeitos armados com revólver e a bordo de uma motocicleta se dirigiram até o endereço onde estava a vítima e em seguida, efetuaram disparos em sua direção. Ferido, o homem tentou fugir dos suspeitos abrigando-se em uma casa. Ele foi perseguido e morto pelos criminosos no quintal da residência. Um morador da residência acabou baleado. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar e não corre risco de vida.


Após cometerem o crime, a dupla tomou rumo ao ignorado abandonado o veículo usado na ação criminosa, uma moto CG, sem placas.


A vítima foi identificada como sendo Edgar dos Santos Soares de 43 anos.


A área foi isolada pela PM que de imediato, acionou os profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML para exames cadavéricos. 


A polícia realiza buscas na região na tentativa de capturar os envolvidos na ação criminosa. A motivação do crime é desconhecida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!