Pentecoste | Homem agride uma senhora de 58 anos a socos e pontapés. Fugiu mas a polícia pegou!!! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 13 de junho de 2021

Pentecoste | Homem agride uma senhora de 58 anos a socos e pontapés. Fugiu mas a polícia pegou!!!

Policiais militares da 2ª CIA, de sediado em Pentecoste, receberam uma informação de funcionários do Hospital Regional e Maternidade Vale do Curu, que uma idosa de 68 anos havia sido espancada a socos e pontapés. O Fato aconteceu na manhã deste sábado, 12.

De imediato uma equipe de policiais se deslocou até o hospital onde foi constatado a veracidade dos fatos. Trata se da Senhora Irismar Santos de Souza Carneiro, 58 anos, onde tem um pequeno comércio para a sua subsistência nas proximidades da AABB.


Segundo a vítima estava em sua residência onde tem um pequeno comércio, quando o acusado identificado como Romário Rony Alves, 26 anos, chegou e perguntou se tinha “cachaça ou cerveja”. Como a vítima respondeu que não, o agressor passou a agredi-la com violentos socos no rosto e chutes na barriga.


Depois das agressões, o indivíduo se evadiu para uma localidade na Zona Rural.


De posse dessas informações, os policiais militares passaram a procurá-lo e ao localizarem foi dado voz de prisão. Romário foi conduzido para a Delegacia de Pentecoste e em seguida transferido para a delegacia regional de Itapipoca onde foi feito o flagrante. A Senhora Irismar também foi conduzida a Itapipoca para fazer o exame de corpo de delito sendo que pela gravidade dos ferimentos chegou a ser internada no hospital daquele município.


Ao ser apresentado a autoridade policial Romário foi autuado no artigo 129, §1º, II, do CP ficando preso na delegacia de Itapipoca e aguardando a instrução da justiça.


Um comentário:

  1. Mais um caso de brutal agressão a uma idosa, dentro da sua própria casa, sem chance alguma de defesa, por um vagabundo.

    Vemos todos os dias nos jornais casos de crimes hediondos praticados com extrema violência e selvageria contra pessoas idosas, por motivos banais. E apesar de nos causar revolta e comoção, tais crimes tornaram-se comuns, passando a fazer parte do nosso cotidiano !!

    O fato é que muitos desses agressores delinquentes são reincidentes e insuscetíveis de ressocialização. Praticam os mais diversos tipos de delitos, são detidos e presos, passam uma "temporada" no presídio, comendo, bebendo e vivendo às nossas custas, e após cumprirem uma parte da pena, progridem de regime e pouco tempo depois são liberados e voltam às ruas para novamente roubar, matar, espancar, até serem presos de novo, e o ciclo se repete. Fazem da cadeia uma colônia de férias.

    São vagabundos vocacionados e irrecuperáveis, que já não conseguem mais se adaptar à vida em sociedade, que já não se prestam mais ao convívio social. São antes um peso para a sociedade e um risco constante para nós outros, cidadãos de bem, que sobrevivemos do trabalho digno e honesto e respeitamos as leis.

    Num mundo como o nosso, onde os recursos naturais estão se escasseando, já passou da hora de exigirmos do parlamento federal a eliminação definitiva desses facínoras do nosso meio, pelo acréscimo no Código Penal brasileiro do instituto da Pena de Morte !!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!