Família que mora em garagem pede ajuda para construir casa em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Família que mora em garagem pede ajuda para construir casa em Pentecoste

Doações no PIX: 110.100.163-18

📷Foto: Reprodução

A pandemia da Covid-19 fez com que o número de sem-teto no Ceará aumentasse nos últimos meses. Sem fonte de renda, diversos trabalhadores tiveram que morar na rua por causa da crise financeira causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2). O começo de 2020 foi um divisor de águas na vida de muitos cearenses.


Um casal passa por momentos difíceis no município de Pentecoste. Eles atualmente estão morando em uma garagem, fruto de doação de familiares, já que eles não tinham onde morar.


Em vídeo enviado a nossa produção, o internauta relata enfrentar bastante dificuldade em conseguir materiais de construção para construir pelo menos dois cômodos do local. Por se tratar de uma garagem, o espaço é muito pequeno e aperto por conta dos poucos móveis que o casal tem. A única entrada de ventilação no ambiente, é uma janela.


A esposa do internauta está grávida. Ela precisa de um lugar e do enxoval da criança. O homem atualmente vive de bicos e não tem renda fixa para o sustento da família.


Por isso, ele faz um apelo! Precisa de doações para construir dois ambientes no local onde o casal mora. Ele ressalta que toda contribuição é bem vinda.


Doações no PIX: 110.100.163-18




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!