Família procura por José Vieira Mota, desaparecido há dois dias - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 8 de junho de 2021

Família procura por José Vieira Mota, desaparecido há dois dias

Família pede encarecidamente para entrar em contato caso tenha alguma informação que possa chegar ao paradeiro do homem que é conhecido popularmente por "Zé Boi". Telefone: (85) 9 94281837/ (85) 9 92527254.

📷Foto: Divulgação/ Redes Sociais

José Vieira Mota, mais conhecido por "Zé Boi", está desaparecido deste do último domingo, (06). Ele reside no município de Caucaia e veio a Pentecoste à visita e desde então, não foi mais visto.


Segundo informações de familiares, José saiu de casa em uma moto Honda Bros cor vermelha/preta, em direção à Pentecoste. O homem chegou ao município por volta das 7h45. No dia seguinte, informou aos parentes que estava retornando à Caucaia. Esta foi a última vez que o homem foi visto pela família. Ele vestia uma blusa de um time de futebol, o Fortaleza Esporte Clube.


Aflitos, os familiares já estiveram em vários hospitais e no IML à procura do paradeiro do homem que no momento, continua desaparecido.


Se você tiver visto o Sr. José em algum lugar, tiver alguma informação que possa chagar ao mesmo, a família pede encarecidamente para entrar em contato com o telefone: (85) 9 94281837/ (85) 9 92527254.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!