Enel Ceará oferece desconto de até 40% nas contas de energias atrasadas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Enel Ceará oferece desconto de até 40% nas contas de energias atrasadas

O prazo para solicitar o desconto segue até amanhã, sexta-feira (18).

📷Foto: Reprodução

Os cearenses que estão com as contas de energia atrasa há mais de 180 dias, a Enel Distribuição Ceará está oferecendo um desconto de até 40% para quitar as dívidas em atraso com a companhia.


Esse desconto é válido para todas as faixas de consumo, incluindo os clientes industriais, comerciais e setor público. De acordo com a Enel, os usuários também podem parcelar a dívida em até seis vezes, sendo uma entrada e cinco parcelas.


A Enel também traz outras facilidades de pagamento para os clientes residenciais, comerciais, rurais e industriais conectados em baixa tensão. Eles podem  parcelar os débitos em até 10 vezes, sendo uma entrada de 10% da dívida e mais nove parcelas. A Companhia ressalta que quem aderir ao parcelamento em 10 vezes, porém, não poderá fazer uso do desconto de 40%.


Quem está nessa situação e deseja solicitar este abatimento através da Central de Atendimento 0800 285 0196 ou nas lojas de atendimento, ou solicitar agendamento través do link:  enel.com.br/pt-ceara/agende-seu-atendimento-presencial.


O prazo para solicitar o desconto segue até amanhã, sexta-feira (18).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!