Após populares chegarem ao local do acidente, grande parte da carga foi saqueada.
Um acidente grave matou duas pessoas na CE 351, em Quiterianópolis, a 408 km de Fortaleza. O fato aconteceu na tarde do último domingo, 27. O caminhão das vítimas, que estava carregado de ovelhas, saiu da pista, desceu um barranco e capotou. A carga seria pertencente a um agropecuarista de Campo Maior. Após populares chegarem ao local do acidente, grande parte da carga foi saqueada.
As vítimas ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros dos municípios de Tauá e Crateús foram acionados para a ocorrência. Os agentes utilizaram um durante a operação, um desencarcerador que é um equipamento utilizado em resgates em que a vítima está presa em algum tipo de ferragem, dispondo de ferramentas para corte, expansão e alargamento, conforme necessidade.
As vítimas foram retiradas das ferragens já em óbito. O condutor de 47 anos de idade era residente em Campo Maior, no estado do Piauí. A segunda vítima, que era o passageiro, era uma jovem de 20 anos de idade, residente de Quiterianópolis.
A área foi isolada pela PM que de imediato, acionou os profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Os corpos foram recolhidos e encaminhado ao IML para exames cadavéricos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário