Caminhão carregado de ovelhas capota e mata duas pessoas no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 29 de junho de 2021

Caminhão carregado de ovelhas capota e mata duas pessoas no interior do Ceará

Após populares chegarem ao local do acidente, grande parte da carga foi saqueada.

📷Foto: CBMCE/Reprodução

Um acidente grave matou duas pessoas na CE 351, em Quiterianópolis, a 408 km de Fortaleza. O fato aconteceu na tarde do último domingo, 27. O caminhão das vítimas, que estava carregado de ovelhas, saiu da pista, desceu um barranco e capotou. A carga seria pertencente a um agropecuarista de Campo Maior. Após populares chegarem ao local do acidente, grande parte da carga foi saqueada. 


As vítimas ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros dos municípios de Tauá e Crateús foram acionados para a ocorrência. Os agentes utilizaram um durante a operação, um desencarcerador que é um equipamento utilizado em resgates em que a vítima está presa em algum tipo de ferragem, dispondo de ferramentas para corte, expansão e alargamento, conforme necessidade.


As vítimas foram retiradas das ferragens já em óbito. O condutor de 47 anos de idade era residente em Campo Maior, no estado do Piauí. A segunda vítima, que era o passageiro, era uma jovem de 20 anos de idade, residente de Quiterianópolis. 


A área foi isolada pela PM que de imediato, acionou os profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Os corpos foram recolhidos e encaminhado ao IML para exames cadavéricos. 


As causas do acidente estão sendo investigadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!