Após perseguição e cerco, dois homens morrem em confronto com policiais no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 22 de junho de 2021

Após perseguição e cerco, dois homens morrem em confronto com policiais no Ceará

Após ação, a polícia apreendeu com a dupla a moto e a arma roubada do agente, além de dois revólveres. 

📷Foto: Polícia Militar/ Reprodução

Dois homens morreram durante um confronto com a Polícia Militar em um distrito do município de Farias Brito, no interior do Ceará, na noite desta segunda-feira (21). Eles são suspeitos de assalto contra um policial em Juazeiro do Norte.


De acordo com informações dos agentes da PM de Farias Brito, os suspeitos abordou o policial no Bairro Antônio Vieira, em Juazeiro, e roubou a motocicleta, um parelho celular e arma do profissional de segurança. Após o assalto, a dupla fugiram em direção a cidade de Farias Brito.


De imediato, foi montado um cerco na região. Os agentes conseguiram localizar os suspeitos na localidade de Lambedouro. Encurralados, eles atiraram contra os PMs e chegaram a atingir um carro da polícia. 


Durante o confronto, os assaltantes foram baleados. A dupla foi socorridos para o Hospital Geral de Farias Brito, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.


Após ação, a polícia apreendeu com a dupla a moto e a arma roubada do agente, além de dois revólveres. Os suspeitos não tiveram a identidade revelada pela polícia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!