Motorista de ônibus dá sinal de luz a guardas municipais, e assaltantes são presos no veículo em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Motorista de ônibus dá sinal de luz a guardas municipais, e assaltantes são presos no veículo em Fortaleza

Guarda Municipal apreendeu duas facas e uma arma de fogo falsa.

Três homens foram presos em flagrante por uma equipe da Guarda Municipal durante um assalto ao ônibus da linha Siqueira-Canindezinho, em Fortaleza. 📷Foto: Leábem Monteiro/ SVM

Um motorista de ônibus conseguiu impedir um arrastão na linha Siqueira-Canindezinho ao dar sinal de luz com os faróis do veículo para chamar a atenção de um carro da Guarda Municipal que estava em patrulhamento no Bairro Siqueira, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (18). Os agentes abordaram o coletivo e prenderam três homens, que estavam armados com duas facas e uma arma falsa.


Conforme o guarda municipal Rabelo, o trio embarcou no coletivo nas proximidades do Terminal do Siqueira e durante o caminho anunciou o assalto. Cerca de 20 passageiros estavam no veículo e tiveram seus pertences roubados pelo grupo.


Rabelo afirma que ao ver os sinais de luz no ônibus, os agentes perceberam que se tratava de uma ação criminosa.


"A nossa composição estava fazendo um patrulhamento de rotina, quando avistou o motorista do coletivo dando sinal de luz e como a gente já tem uma certa experiência nessa área da rua, a gente já sabia que se tratava de alguma ação delituosa. Fizemos a abordagem ao coletivo e conseguimos frustrar esse assalto em andamento. Estavam os três em posse de duas facas e um simulacro", relata.


Durante a abordagem, os suspeitos tentaram se desfazer das armas e jogaram os objetos roubados no chão do veículo.


Após o flagrante, os três homens foram levados para o 32° Distrito Policial, no Bairro Granja Lisboa, onde foram autuados pelo crime.



G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!