Homem é morto a tiros e tem corpo incendiado após tentativa de assalto em Eusébio, na Grande Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Homem é morto a tiros e tem corpo incendiado após tentativa de assalto em Eusébio, na Grande Fortaleza

Conforme a PM, três homens tentaram realizar um assalto no bairro, os agentes conseguiram prender dois deles, mas o terceiro fugiu e foi perseguido por populares.

Homem foi morto após tentar realizar assalto na Grande Fortaleza  📷Foto: Paulo Sadat/SVM

Um homem foi perseguido e morto a tiros momentos após tentar realizar um roubo com dois comparsas no Bairro Santo Antônio, em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (11), na Rua Domingos Sávio. Depois de ser baleado, o assaltante teve o corpo queimado em plena via pública. O caso está sendo investigado.

Equipes da Polícia Militar (PM) estiveram no local fazendo o isolamento da área. Conforme a PM, três homens tentaram realizar um assalto no bairro, os agentes conseguiram prender dois deles, mas o terceiro fugiu e foi perseguido por populares. Ele levou um tiro e depois teve o corpo queimado. A polícia investiga o autor do disparo.

A PM também informou que há registros de vários assaltos no Bairro Santo Antônio e que diversos moradores estão se mudando devido a insegurança. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações.


G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!