Proprietários de veículos tem peças dos automóveis roubadas na zona rural de Pentecoste; vídeo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Proprietários de veículos tem peças dos automóveis roubadas na zona rural de Pentecoste; vídeo

Não havia pessoas no local, portanto, ninguém foi preso.

📷Foto: Divulgação/ Redes Sociais

Curtir o silêncio em meio ao verde e ar puro, ser interrompida somente pelo barulhinho de de chuva ou canto dos pássaros tem o seu valor. Ainda mais para quem mora em grandes cidades, e buscam no final de semana oportunidade para limpar a mente e desacelerar o ritmo. Agora imagina tudo isso se transformar em um verdadeiro pesadelo. Foi o que aconteceu com uma família no interior do município de Pentecoste.


Proprietários de dois veículos tiveram peças roubadas na noite do último sábado, 24, na comunidade de Canafístula, zona rural do município. 


As vítimas, que são natural de Pentecoste, mas atualmente residem em Fortaleza, e teriam ido visitar familiares no interior. Os condutores ao trafegar pela estrada carroçável, tiveram que estacionar o carro em um lugar, pelo fato de um dos trechos da estrada está bem complicado o tráfego de veículos no local, então optaram por deixar os carros em um local  em um lugar já conhecido pelas vítimas que fica há poucos metros da residência de familiares.


Em vídeo gravado por um internauta e enviado a redação do Blog Notícias de Pentecoste, mostra os veículos apresentando bastante avarias, com vidros quebrados e faltando várias peças. Um dos carros teve os quatro pneus levados, além do estepe e objetos pessoais como um celular. Prejuízo segundo um dos proprietários de quase 5 mil reais.


A polícia foi informada sobre o roubo através de ligação de uma das vítimas. Buscas estão sendo feitas nas proximidades e região. Nenhum suspeito foi encontrado até o momento.


As buscas pelos autores dos roubos seguem em andamento. A população pode repassar informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS. Segundo o órgão, o sigilo e o anonimato são garantidos. Ou então entre em contato com a Delegacia de Polícia de Pentecoste através do número (85) 3352-2621.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!