Hard Rock Hotel anuncia hotel em Jericoacoara e investimentos em mais sete empreendimentos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Hard Rock Hotel anuncia hotel em Jericoacoara e investimentos em mais sete empreendimentos

Além de uma nova unidade em Jeri, a marca global está construindo um hotel em Fortaleza, que deve ser inaugurado até 2022.

Design projetado das novas unidades dos hotéis Hard Rock. 📷Foto: Divulgação

A Hard Rock Hotel anunciou nesta quinta-feira (22) que fará investimentos no desenvolvimento de oito hotéis nos próximos oito anos. Ao todo, serão aproximadamente quatro mil quartos lançados em importantes cidades brasileiras, como Fortaleza, São Paulo, Ilha de Sol-PR, Foz do Iguaçu, Natal e Recife. Outra novidade é a expansão da rede no Ceará, com a construção de uma unidade em Jericoacoara, um dos principais destinos turísticos do Estado.

A previsão, segundo informou o Grupo, é que o empreendimento de Jeri seja inaugurado em 2028. Campos do Jordão, em São Paulo, também integra a lista de novidades, em unidade que deve ficar pronta em 2027.

Dos projetos que já em fase de construção, destaque para a unidade de Fortaleza, que está prevista para ser inaugurada até 2022. A marca também tem instalações sendo trabalhadas em São Paulo e a primeira fase da Ilha de Sol-PR. Os hotéis de Recife e Natal estão previstos para entrega em 2024. No ano seguinte, está programada a inauguração de Foz do Iguaçu.

Com o desenvolvimento de oito novos unidades do Hard Rock Hotels, a empresa projeta a criação de milhares de empregos nas regiões, o que deve estimular as economias locais com o incentivo ao turismo. Segundo a companhia, a adição dessas propriedades ao portfólio da Hard Rock é mais uma mostra da contínua expansão internacional do Grupo, que tem dado uma maior ênfase nas principais localizações sul-americanas.

Design dos hotéis

Os futuros hotéis Hard Rock trazem como elementos de decoração e design variam de hotel para hotel, peças únicas estão sendo procuradas e adquiridas pelas empresas internacionais de arquitetura e design de interiores para serem exibidas em cada uma das propriedades. Além disso, o Hard Rock está buscando memorabílias autênticas de famosos artistas brasileiros para serem apresentadas em sua coleção mundialmente conhecida com mais de 86 mil peças, proporcionando experiências exclusivas para hóspedes de todo o mundo.

Os hotéis serão desenvolvidos pela incorporadora imobiliária brasileira VCI S.A. e serão administrados pela marca Hard Rock Hotel. “Este anúncio exemplifica grandes avanços para o crescimento global contínuo do Hard Rock em todo o Brasil, especificamente, nos próximos anos”, afirmou Todd Hricko, vice-presidente Sênior de Desenvolvimento Hoteleiro da Hard Rock Hotels. “Estamos extremamente entusiasmados por trabalhar em colaboração com o Hard Rock e ver a marca ganhar vida em um novo país”, disse Samuel Sicchierolli, fundador e presidente da VCI S.A. “Os próximos oito anos significarão uma nova era para o Hard Rock e estamos honrados em poder ajudar no processo de desenvolvimento ”, conclui.

A marca americana Hard Rock atua com restaurantes, hotéis, resorts, cassinos e está presente, atualmente, em 73 países. Na área hoteleira, o Grupo contam com 28 hotéis em operação e outros 32 em construção pelo mundo.



GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!