Ex-candidato a vereador de Tianguá é preso por suspeita de sequestro de uma mulher - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Ex-candidato a vereador de Tianguá é preso por suspeita de sequestro de uma mulher

José Maria Moreira Júnior, de 32 anos, é ex-candidato a vereador do Município. 

Na mesma ação, os agentes de segurança apreenderam R$ 31 mil em espécie. 📷Foto: Divulgação / SSPDS

Na última terça-feira (13), dois homens foram presos por suspeita de terem participado de um sequestro de uma mulher em setembro do ano passado, em Tianguá. Um deles, José Maria Moreira Júnior, de 32 anos, é ex-candidato a vereador do Município. Além dele, a Polícia Civil também prendeu Diego Brito Moreira, de 35 anos, que era cunhado de José Maria na época do crime. Na mesma ação, os agentes de segurança apreenderam R$ 31 mil em espécie.

Os dois suspeitos não tem antecedentes criminais, mas são acusados de terem participado de uma extorsão mediante sequestro que aconteceu no dia 17 de setembro de 2020. Na época, uma mulher, mãe de empresários da região, foi sequestrada em frente a um consultório odontológico.

Filmagens de câmera de segurança mostram o momento em que dois homens invadem o carro da mulher enquanto ela entrava no veículo. Um outro veículo que estava estacionado na mesma rua deu suporte à ação criminosa. Posteriormente, a polícia descobriria que este automóvel havia sido alugado em uma locadora de carros.

A vítima foi localizada cerca de 12 horas depois do crime, em um imóvel na zona rural de Moraújo. Na ocasião, um dos suspeitos foi preso em flagrante. Calebe Barbosa do Carmo, de 25 anos, é apontado como a pessoa que arquitetou o sequestro para conseguir o dinheiro da família da vítima.

Com o decorrer das investigações, a Polícia Civil do Ceará chegou à conclusão que José Maria, o ex-candidato a vereador, seria o responsável por alugar o veículo utilizado na ação criminosa. Já Diego Brito, é acusado de ser o responsável pelo imóvel que serviu como cativeiro da vítima.

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho das forças de segurança, repassando informações que ajudem nas investigações. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3671-9328, da Delegacia Regional de Tianguá. O sigilo e o anonimato são garantidos.



GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!