Camilo remarca reunião do comitê que delibera sobre o decreto estadual para domingo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Camilo remarca reunião do comitê que delibera sobre o decreto estadual para domingo

 O anúncio ocorreu nesta quinta-feira (01).

📷Foto: Divulgação

O governador Camilo Santana (PT) anunciou, nesta quinta-feira (1º), que a reunião do comitê que delibera sobre o decreto estadual de enfrentamento à Covid, geralmente na sexta-feira, será adiada para o próximo domingo (04). O comitê tem a participação da presidente do Tribunal de Justiça; presidente da Assembleia; prefeito de Fortaleza; Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal, além dos secretários da Saúde do Estado e do Município, e outros integrantes da equipe.

Camilo Santana aproveitou o momento para agradecer o trabalho do Instituto Butantan e repudiou o compartilhamento de fake news, principalmente nesse momento de pandemia. O Ceará já recebeu 12 lotes de remessas de vacinas contra Covid-19 e, nesta quinta-feira (1º), mais de 370 mil doses chegaram ao estado. Além disso, mais de um milhão de vacinas já foram aplicadas.

📷Foto: Reprodução

Leitos Covid-19

Em todo o Estado, o Governo do Ceará tem aberto exclusivos para atender pacientes com Covid-19, e já ultrapassou em quase dois mil o número que tinha no pico da pandemia em 2020. Atualmente o Ceará conta com um total de 4.724 leitos exclusivos para Covid, sendo 3.506 de enfermaria e mais 1.218 leitos de UTI. Camilo destacou que antes da pandemia apenas três cidades cearenses possuíam leitos de UTI e atualmente são 18 municípios com essa estrutura de atendimento de complexidade.



Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!