Adolescente grávida internada no Hospital de Pentecoste pede ajuda para fazer exame e ultrassom; vídeo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Adolescente grávida internada no Hospital de Pentecoste pede ajuda para fazer exame e ultrassom; vídeo

Exames básicos como Raio-X e Ultrassom por exemplo, deveriam estar disponíveis para a população do município pelo sistema de saúde pública.

📷Foto: Reprodução/ Redes Sociais


Uma adolescente de 16 anos, grávida e com problemas renais, encontra-se internada no Hospital Regional e Maternidade Vale do Curu há dias.


Segundo informações da mãe da jovem, ela está no seu ultimo mês de gestação, podendo ter o bebê a qualquer momento. Em vídeo enviado a produção do Blog Notícias de Pentecoste, a jovem precisa fazer um exame de ultrassom com regime de urgência, pois a adolescente grávida está acometida com pedra nos rins, e necessita realizar alguns exames para diagnósticos médicos.


A mãe desesperada, clama e pede ajuda aos internautas que possam ajudar com recursos para que a jovem mãe possa se submeter aos exames necessários, pois no momento, as condições financeira da família não permite arcar com consultas e exames particulares.


A situação de descaso com a saúde em Pentecoste tem chamado a atenção da população nos últimos meses. Exames básicos como Raio-X e Ultrassom por exemplo, deveriam estar disponíveis a população do município pelo sistema de saúde pública, evidentemente, a unidade hospitalar não dispõe de equipamentos que possa auxiliar na saúde de seus habitantes.


Nos seus últimos dias de gravidez, agravado com problemas renais, em uma cama de hospital, e sua mãe fazendo um à população que ajude com recursos para fazer um simples exame de ultrassom solicitado pelo médico.


Veja o descaso na saúde municipal no vídeo abaixo.



Por
Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!