Vídeo: Familiares de jovem que sofreu grave acidente de moto pede ajuda para pagar cirurgia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 24 de março de 2021

Vídeo: Familiares de jovem que sofreu grave acidente de moto pede ajuda para pagar cirurgia

A arrecadação financeira organizada pela família será exclusivamente para o tratamento do motociclista. 

📷Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um jovem do município de Paramoti identificado como Francisco Valdones, está internado no hospital de Canindé após se envolver em um acidente de trânsito. Segundo a família ele estava trabalhando vendendo verduras pelas ruas da cidade, quando um motorista acertou em cheio a sua moto, o qual a mesma acabou esmagando sua perna. Valdones foi levado para o Hospital do de Canindé, e lá passou por uma cirurgia.

A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) recomendou que as unidades hospitalares da rede estadual e privada do estado priorizem os atendimentos aos pacientes com Covid-19 e suspendam cirurgias eletivas e consultas ambulatoriais.

A recomendação acontece após aumento no número de casos e de óbitos em decorrência da Covid-19 no Ceará.

Valdones já está internado na unidade hospitalar há mais de 18 dias. Nos últimos dias segundo relato de parentes, ele apresentou estado febril e a lesão está bastante inchado. A família teme que o quadro dele se agrave por conta da paralização das cirurgias eletivas.


Por conta disso, os familiares e amigos se mobilizaram nas redes sociais pedindo doações para ajudar na realização de uma cirurgia particular. A meta é alcançar o valor de R$ 7.000,00 (sete mil reais) para pagar a cirurgia, tratamento que inclui hospital, equipe médica, consulta de exames que serão necessários antes e pós cirúrgica.

Em um vídeo, a irmã do jovem, faz um apelo a população para arrecadar fundos e ajudar Valdones. Ela ressalta que toda a família está confiante que ele consiga a sua tão sonhada cirurgia.

Se você puder contribuir com qualquer valor, será bem vindo. Nesse momento, vamos fazer uma corrente de solidariedade de ajuda ao próximo. Vamos ajudar na arrecadação da quantia para a cirurgia do nosso amigo Valdones.

Conta popança na Caixa Econômica Federal ( Conta modo PIX )

Acompanhe ao vídeo abaixo:


Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!