Policiais militares realizam prisão por tráfico de drogas em Caridade - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 20 de março de 2021

Policiais militares realizam prisão por tráfico de drogas em Caridade

 A PCCE continua com as investigações sobre o tráfico na região.

📷Foto: Reprodução


Após recebimento de denúncia anônima, uma equipe da 1ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de um homem por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação aconteceu nessa quarta-feira (17), na Rua Joana Bittencourt, no município de Caridade – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.

A equipe do destacamento de Caridade recebeu informações sobre um homem que estaria comercializando drogas nas proximidades da rodoviária da cidade. Com os dados da denúncia sobre o suspeito, os PMs deram início às diligências e encontraram um indivíduo com as mesmas características.

O suspeito foi abordado e inicialmente nada foi encontrado. Então, os militares solicitaram que ele esvaziasse um pacote de salgadinho de milho que estava em suas mãos. Foi nesse momento que os PMs encontraram nove papelotes de maconha, três pedras de crack e uma quantia de dinheiro em espécie.

Diante do caso, o suspeito, identificado como Marcelo Henrique dos Santos Brasileiro (26), sem antecedentes criminais, foi conduzido até a Delegacia Regional de Canindé da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. A PCCE continua com as investigações sobre o tráfico na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3343-6813, da Delegacia Regional de Canindé. O sigilo e o anonimato são garantidos.


SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!