Esgoto a céu aberto prejudica moradores, comerciantes e o trânsito no centro de Pentecoste; vídeo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 17 de março de 2021

Esgoto a céu aberto prejudica moradores, comerciantes e o trânsito no centro de Pentecoste; vídeo

A prefeitura municipal através da secretaria de obras iniciou reparos no local.

📷Foto: Reprodução/ Notícias de Pentecoste


Moradores da Rua Agapito Cordeiro, no bairro Centro, convivem com um problema bem desagradável. Segundo populares, há mais de uma semana tem um esgoto entupido, a céu aberto tem incomodado bastante.

O problema, além de incomodar os moradores devido ao mau cheiro, deixa a população exposta a várias doenças.

Imagens enviadas a nossa reportagem, mostra o problema atinge diretamente a vida dos moradores que precisam conviver, diariamente, com a fedentina e outras consequências da sujeira.

O esgoto a céu aberto que escorre diretamente para o meio fio das calçadas de residências prejudicando chefes de família por incompetência administração municipal.

Os comerciantes relatam que têm tido dificuldade para trabalhar devido a um esgoto a céu aberto que vaza por cerca de 40 metros da via. Na extensão, donos estabelecimento comerciais que convivem com o mau cheiro que acaba afastando até a clientela.

Como não há previsão para conclusão da obra no local, pelo menos por enquanto, os moradores e comerciantes do entorno, vão continuar convivendo com o problema, que fica ainda pior com a chuva e as altas temperaturas que chegam nos próximos dias.

Nossa equipe esteve na rua mostrando a situação do esgoto. A Secretária de Obras e Infraestrutura do município de Pentecoste, começou a realizar os devidos reparos no local. A rua está interditada para a manutenção.

Acompanhe a reportagem completa no vídeo abaixo:


Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!