AGORA! Assaltantes fazem, pelo menos, 10 pessoas de reféns em farmácia de manipulação em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 30 de março de 2021

AGORA! Assaltantes fazem, pelo menos, 10 pessoas de reféns em farmácia de manipulação em Fortaleza

Ocorrência está em andamento, e seis pessoas já foram liberadas.

Assaltantes fazem 10 pessoas de reféns em farmácia de manipulação de Fortaleza. 📷Foto: Paulo Sadat/Sistema Verdes Mares


Dois homens entraram em uma farmácia de manipulação, na tarde desta terça-feira (30), e fizeram, pelo menos, dez pessoas como reféns após fugirem de um assalto na região do Bairro de Fátima, área nobre de Fortaleza. Eles teriam usado o local, que fica na Avenida 13 de Maio, para se esconder de policiais que os perseguiam. As informações são de agentes de segurança que atendem a ocorrência no local.


De acordo com a Polícia Militar, por volta de 14h30, os assaltantes liberaram seis dos 10 reféns, mas as negociações continuam a acontecer com relação a, pelo menos, outras quatro pessoas que ainda se encontram dentro do local. As informações são de que os homens estão armados, e a ocorrência ainda está em andamento. Não há relatos de pessoas feridas.


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) enviou para os entornos da farmácia cerca de 40 policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), da Ronda Ostensiva com Cães (Roca), do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Grupo de Operações Especiais (GOE).



G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!