Três são presos após roubar bíblia e objetos de fiéis que chegavam à missa em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Três são presos após roubar bíblia e objetos de fiéis que chegavam à missa em Fortaleza

Robson Teodosio de Carvalho e Hamilton Marinho Pereira foram reconhecidos pelas vítimas e autuados por roubo, ameaça e associação criminosa. A mulher de um deles vai responder por receptação.

Bíblia e pertences dos fiéis foram recuperados pela polícia e três pessoas foram presas após assalto em estacionamento de convento em Fortaleza. 📷Foto: Polícia Civil/ Divulgação


Três pessoas foram presas pela Polícia Militar após roubarem uma bíblia e pertences de fiéis no estacionamento de um convento no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (5), quando as vítimas chegavam ao local para assistir à uma missa.

De acordo com a Polícia Civil, bolsas, celulares e dinheiro roubados dos fiéis foram recuperados. Uma arma de fogo municiada, usada na ação, foi apreendida.

A Polícia Civil afirma que investigações dos policiais do 30º Distrito Policial levaram a identificação de Robson Teodosio de Carvalho, 22 anos, com antecedentes criminais por roubo, receptação e furto qualificado. Ele confessou participação no assaltou e mostrou aos policiais onde os objetos roubados estavam escondidos.

Parte dos pertences das vítimas foram achados em um terreno baldio. Na casa de Robson, a polícia localizou um aparelho celular roubado que estava com a mulher dele, que tentou esconder o objeto e também foi presa.

O outro envolvido no crime é Hamilton Marinho Pereira, 27 anos, com passagens por roubo e tráfico de drogas. Os dois homens foram reconhecidos pelas vítimas.

Segundo a polícia, Robson, que já cumpria medidas cautelares por um crime de roubo anterior, foi novamente preso e autuado em flagrante por roubo, ameaça exercida com emprego de arma de fogo, além de associação criminosa. Hamilton também vai responder pelos mesmos crimes. Já Maria Gilcelia foi autuada por receptação.


G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!