Tentativa de duplo homicídio é registrado em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Tentativa de duplo homicídio é registrado em Pentecoste

O caso está sendo investigado.


Uma tentativa de homicídio foi a um casal foi registrado por volta, das 18h55 na Rua Padre Sinval Facundo, no Bairro Vila Nova, no município de Pentecoste. O fato aconteceu próximo a uma padaria.


Segundo informações, o casal trafegava pela via em uma motocicleta, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas. Após praticarem o crime, os elementos fugiram rumo ao ignorado.


Edson Lima de Sousa de 41 anos, foi atingido nas regiões do tórax e maxilar. Já sua companheira, Simony Mendes Oliveira, 35 anos, foi lesionada com um disparo no braço.


Populares ligaram para emergência, onde minutos depois, foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade (UPA). Devido a gravidade dos ferimentos, Edson Lima foi transferido as presas para o IJF (Instituto Doutor José Frota) em Fortaleza, após da entrada na unidade.


Uma das vítimas da tentativa de homicídio, chegou a relatar aos policias que atenderam a ocorrência, que desconhece a motivação que levou ao atentado.


Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso que está sendo investigado. A polícia realiza diligências no intuito de identificar e prender os autores.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!