Suspeito de embriagar e estuprar a prima é preso em Morada Nova - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Suspeito de embriagar e estuprar a prima é preso em Morada Nova

Com a comprovação da materialidade, a Justiça deferiu o pedido de prisão.

📷Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Um homem suspeito de embriagar a prima e cometer um estupro contra a vítima foi preso em Morada Nova, 168 km de Fortaleza. O familiar foi encontrado em um bar, na última quinta-feira (18) e não resistiu à prisão.

O crime aconteceu no dia 1º de fevereiro deste ano, na residência da vítima, uma mulher de 56 anos. Os investigadores descobriram que, após embriagar a mulher, o suspeito de 32 anos, que é primo legítimo dela, praticou o estupro, estando a mulher inconsciente, o que caracteriza a situação de vulnerabilidade da vítima.

O crime foi comprovado por meio do laudo produzido pelo Núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que confirmou a presença de sêmen do investigado na região genital da prima do suspeito. Com a comprovação da materialidade, a Justiça deferiu o pedido de prisão.

O homem, que já tinha passagem pelo crime de atentado violento ao pudor, crime revogado em 2009 e enquadrado hoje no crime de estupro, se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 98879-7778, o WhatsApp da Delegacia Municipal de Morada Nova. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O que diz a lei?

O estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217-A do Código Penal, consiste em ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos. A pena prevista é de reclusão de 8 a 15 anos. O parágrafo 1º do artigo prevê ainda que o suspeito que pratica o crime contra a vítima que não pode oferecer resistência para a prática do ato será penalizado nos mesmos termos.




GC Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!