Homem morre após ser atropelado em Pentecoste; motorista fugiu sem prestar socorro - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Homem morre após ser atropelado em Pentecoste; motorista fugiu sem prestar socorro

O caso está sendo investigado.

📷Foto: Reprodução/ Governo do Estado do Ceará

Um agricultor identificado por José Gildo da Silva, 56 anos, foi vítima de um atropelamento que ocorreu durante a noite do último sábado (13), na zona-rural do município de Pentecoste.


O fato ocorreu na localidade de Jardim, distante 20km da sede. O homem foi encontrado ontem, domingo (14), por volta das 07h00 da manhã ainda com vida. Ele foi socorrido por populares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Segundo informações de familiares, José Gildo estava embriagado e caminhava pela estrada carroçável quando foi atropelado por um carro, o qual o condutor não parou para prestar socorro a vítima e se evadiu do local.


A polícia trabalha em buscas de informações para chegar ao paradeiro do condutor que deverá ser identificado e responder por atropelamento e omissão de socorro.


A polícia acionou Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionados ao local. O rabecão foi deslocado para remoção do corpo que foi recolhido e encaminhado ao IML para exames de necropsia.



Por Luan Rodrigues

Um comentário:

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!