Dois homens são mortos a tiros quando bebiam com amigos na Grande Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Dois homens são mortos a tiros quando bebiam com amigos na Grande Fortaleza

Francisco Reginaldo dos Santos, o “Mussum”, e Genésio de Araújo de Abreu, o “Gegê”, eram suspeitos de envolvimento em assassinatos de desafetos de facções rivais.

Mussum e Gegê foram mortos por dois homens encapuzados que fugiram em um veículo em Maranguape. 📷Foto: Laébem Monteiro/ SVM


Dois homens foram mortos a tiros quando bebiam com amigos na calçada de uma residência no Bairro Novo Maranguape, no município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite deste domingo (31).

Conforme a Polícia Militar, Francisco Reginaldo dos Santos, conhecido como “Mussum”, 35 anos, e Genésio de Araújo de Abreu, vulgo “Gegê”, 31 anos, foram atacados por dois homens encapuzados que desceram de um veículo, atiraram contra a dupla e fugiram em seguida. As vítimas foram socorridas por meios próprios, mas já chegaram ao hospital sem vida.

De acordo com a PM, Francisco Reginaldo tem antecedentes criminais por homicídio, receptação, formação de quadrilha e roubo. Já Abreu tem passagens pela polícia por homicídio e receptação.

Ainda segundo a PM, eles são integrantes de uma facção criminosa e suspeitos de envolvimento em assassinatos de desafetos de grupos rivais.

As investigações sobre o duplo homicídio ficaram a cargo da Polícia Civil.


G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!