Renato Aragão completou 86 anos de vida nesta quarta-feira (13) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Renato Aragão completou 86 anos de vida nesta quarta-feira (13)

Amado por várias gerações de brasileiros, o cearense que faz aniversário amanhã, ainda inspira novos profissionais da cena da comédia.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Ontem, quarta-feira (13), O humorista Regato Aragão completou 85 anos de vida! Gratos pelas mensagens carinhosas de amigos e fãs, o humorista fez questão de compartilhar um texto em sua conta no Instagram, agradecendo-os.


Didi Mocó, como é conhecido popularmente o comediante cearense, é pai de cinco filhos: Paulo Aragão Neto, de 60 anos, Ricardo Aragão, de 58, Renato Aragão Jr., de 52, Juliana Aragão, de 43, e finalmente, a caçula Lívian Aragão, de apenas 20.


O caçula entre os oito filhos de Paulo Ximenes Aragão e Dinorá Lins chegava ao mundo num 13 de janeiro. O dia alui diretamente às celebrações de Santo Antônio, entidade casamenteira dos católicos. Porém, no caso de Antônio Renato Aragão a premissa era oferecer proteção.


O ator completa 86 anos e recebeu uma homenagem linda da sua filha, Lívian Aragão, fruto do seu relacionamento com Lílian Aragão. A atriz escreveu em suas redes sociais que o pai é seu melhor amigo e maior exemplo de ser humano.


"Hoje é dia de comemorar mais um ano de vida da pessoa que mais me inspira: meu professor, meu melhor amigo e meu maior exemplo de ser humano. Você merece tudo de mais maravilhoso que existe nesse mundo. Obrigada por sempre acreditar em mim e me apoiar em tudo que faço."


Para celebrar a data especial a esposa do humorista, Lilian Aragão, compartilhou uma foto antiga ao lado do amado e fez uma declaração.


"São 30 anos comemorando com você meu amor esta data tão especial. Parabéns. Todos os dias vou agradecer a Deus por estar do seu lado. Te amo mais que tudo nesta vida. Comemoraremos mais 30 anos juntinhos. Você é perfeito para mim o meu príncipe encantado", escreveu ela na legenda da publicação.

Em entrevista ao novo programa do Apresentador Geraldo Luís "A Noite É Nossa", o Trapalhão será o primeiro convidado e aposta de grande reportagem da atração, que estreia no próximo dia 20, na RecordTV. Geraldo foi recebido pelo intérprete de Didi Mocó em sua casa, no Rio de Janeiro. A mulher, Lílian, e a filha, Lívian Aragão, também estiveram presentes na entrevista. Durante a conversa, o ator falará sobre novos rumos de sua carreira, depois da saída da Globo, em junho do ano passado.


Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!