Prefeito de Ereré, Otoni Queiroz morre vítima de Covid-19 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Prefeito de Ereré, Otoni Queiroz morre vítima de Covid-19

Ele estava internado desde o dia 10 de dezembro e faleceu por volta das 9h50min de hoje. Sua mãe também morreu vítima do coronavírus no dia 31 de dezembro.

Otoni Queiroz (PDT) não chegou a assumir a prefeitura de Ereré (Foto: Reprodução/Instagram)


O prefeito de Ereré, Otoni Queiroz (PDT), morreu nesta quarta-feira, 20, aos 42 anos, vítima de Covid-19. Ele estava internado desde o dia 10 de dezembro e faleceu por volta das 9h50min de hoje. Otoni era solteiro, não tinha filhos e sua mãe, Lucinete Queiroz, também morreu em decorrência do coronavírus, aos 78 anos, no dia 31 de dezembro.

No começo do ano, Otoni chegou a apresentar melhoras no quadro de saúde. Com a morte do prefeito, a prefeitura de Ereré segue no comando da vice-prefeita Emanuelle Martins (PDT), que havia assumido desde 1º janeiro já que o prefeito eleito não chegou a tomar posse. A chapa foi eleita em candidatura única. Otoni deixa uma irmã.

A informação foi confirmada pelo amigo da família e ex-servidor público da Prefeitura de Ereré Thiago Alves e também divulgada pelo jornalista Farias Júnior no programa O POVO no Rádio, na Rádio O POVO/CBN.


O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!